Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

JOERLY RODRIGUES VICTOR

Prefeito(a)

FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA LIMA

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO Mais informações

RUA JULIO PEREIRA , Nº 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE DA PREFEITO Mais informações

RUA: JULIO PEREIRA , Nº 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO - PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO Mais informações

RUA :JULIO PEREIRA , Nº 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SEC DE TURISMO E CULTURA - TURISMO E CULTURA Mais informações

RUA: JULIO PEREIRA , Nº 27 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Mais informações

RUA :JULIO PEREIRA , Nº 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL - ASSISTÊNCIA SOCIAL Mais informações

RUA: JOSE IVAN SANTOS , Nº 127 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 9.9622-1654

sasaratuba1@hotmail.com / sasaratuba@gmail.com

SECRETARIA DE DESENV. RURAL, RECURSOS HIDRICOS E MEIO AMBIENTE - SECRETARIA DE DESENV. RURAL, RECURSOS HIDRICOS E MEIO AMBIENTE Mais informações

RUA :JULIO PEREIRA , Nº 26 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Mais informações

RUA: CEL AUGUSTO CORDEIRO , Nº 158 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO - SECRETARIA DE OBRAS Mais informações

RUA :JULIO PEREIRA , Nº 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SECRETARIA DE SAÚDE - SECRETARIA DE SAÚDE Mais informações

AV ARLINDO MEDINA , Nº 120 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

ssaratuba@gmail.com

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • SEC DE TURISMO E CULTURA
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
    • SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DE DESENV. RURAL, RECURSOS HIDRICOS E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA
    • SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO
    • SECRETARIA DE SAÚDE

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEIS: 742/2024 05/12/2024

05/12/2024

Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar convênio e fazer repasse financeiro para Associação dos Mulheres de Aratuba - AMA e dá outras providências.

LEIS: 741/2024 05/12/2024

05/12/2024

Institui o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Aratuba - CMPC na forma que indica e dá outras providências.

LEIS: 740/2024 05/12/2024

05/12/2024

Denomina nome de Logradouro Público o Equipamento ARENINHA na forma que indica e dá outras providências.

LEIS: 738/2024 21/11/2024

21/11/2024

Autoriza o Município a firmar convênio e fazer repasse financeiro a Associação das Mulheres de Aratuba - AMA e dá outras providências".

LEIS: 737/2024 21/11/2024

21/11/2024

Autoriza o Chefe do Executivo Municipal a firmar convênio e fazer repasse financeiro para a Associação Organização Aratuba Marchando para Jesus e dá outras providências. [...]

LEIS: 736/2024 16/10/2024

16/10/2024

ALTERA A REDAÇÃO DO ART. 6º DA LEI Nº 708/2023 DE 04/12/2023, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ARATUBA - CE PARA O EXERCÍCIO DE 2024.

LEIS: 735/2024 19/06/2024

19/06/2024

Dispõe sobre a reposição inflacionária dos cargos de Téncico de Higiene Dental, Atendentes Odontológicos (ANM) e Motoristas (ANB) na forma que indica e dá outras providênc [...]

LEIS: 733/2024 13/06/2024

13/06/2024

Institui o Dia Municipal da Cultura Indígena no Município de Aratuba, cria a Semana de Festividades em Comemoração ao Dia Municipal da Cultura Indígena no Município de Aratu [...]

LEIS: 732/2024 22/05/2024

22/05/2024

Dispõe sobre denominação de Ruas e dá outras providências.

LEIS: 731/2024 11/04/2024

11/04/2024

Declara de utilidade pública a entidade denominada Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Município de Aratuba - SINTRAF e dá outras providênci [...]

LEIS: 730/2024 08/04/2024

08/04/2024

Institui o novo Plano de Carreira, Cargos e Salários do Grupo Ocupacional Efetivo do Magistério – PCCS/MAG, revogando a Lei n° 349/2009, de 16 de dezembro de 2009 e dá outras [...]

LEIS: 729/2024 08/04/2024

08/04/2024

INSTITUI O PROGRAMA DE PAGAMENTO POR DESEMPENHO DA SAÚDE BUCAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA - APS, COM BASE NA PORTARIA GM/MS nº 960, DE 17/07/2023, DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E DÁ OUT [...]

LEIS: 728/2024 08/04/2024

08/04/2024

Altera o Plano de Cargos e Carreiras do Servidores Públicos Municipais do Município de Aratuba - CE e dá outras providências.

LEIS: 727/2024 05/04/2024

05/04/2024

Denomina nome de Logradouro Público Municipal (Unidade de Apoio ao Programa Saúde da Família) e dá outras providências.

LEIS: 726/2024 05/04/2024

05/04/2024

Denomina nomes de Logradouros Públicos (Ruas) do Município de Aratuba - CE na forma que indica e dá outras providências.

LEIS: 725/2024 05/04/2024

05/04/2024

Denomina nomes de Logradouros Públicos Municipais (Unidades de Apoio ao Programa Saúde da Família) e dá outras providências.

LEIS: 724/2024 05/04/2024

05/04/2024

Altera a Lei Municipal nº 583/2019 de 27/06/2019 que Reestrutura o Conselho Municipal de Saúde e Saneamento do Município de Aratuba e dá outras providências.

LEIS: 723/2024 21/03/2024

21/03/2024

Altera a Lei Municipal nº 697/2023, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Públicos Efetivos do Município de Aratuba - CE e dá outras providênci [...]

LEIS: 722/2024 21/03/2024

21/03/2024

Altera a Lei Municipal nº 349/09 que Institui o Plano de Carreira, Cargos e Salários do Grupo Ocupacional do Magistério - PCCS/MAG e dá outras providências.

LEIS: 721/2024 21/03/2024

21/03/2024

Institui a Educação em Tempo Integral no âmbito da Rede Municipal de Ensino de Aratuba e dá outras providências.

LEIS: 720/2024 21/03/2024

21/03/2024

Dispõe sobre a Nova Redação da Lei Municipal Nº 701/2023 que cria a Guarda Municipal de Aratuba e dá outras providências

LEIS: 719/2024 14/03/2024

14/03/2024

Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a conceder subvenção social em parcela única ao Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral - CADI e dá outras providência [...]

LEIS: 718/2024 26/02/2024

26/02/2024

Dispõe sobre a reposição salarial dos Profissionais do Quadro do Magistério do Município de Aratuba, altera as Leis Municipais nº 349/09, 650/22 e 656/2022 e dá outras prov [...]

LEIS: 717/2024 08/02/2024

08/02/2024

Dispõe sobre a reposição salarial do cargo de Atividades de Nível Básico (ANB) de Conselheiro Tutelar e dá outras providências.

LEIS: 716/2024 25/01/2024

25/01/2024

Dispõe sobre a recomposição salarial dos cargos que indica na Câmara Legislativa de Aratuba e dá outras providências.

LEIS: 715/2024 25/01/2024

25/01/2024

Dispõe sobre a criação de cargos na Câmara Legislativa de Aratuba e dá outras providências.

LEIS: 714/2024 17/01/2024

17/01/2024

Concede o piso salarial profissional nacional aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias para a jornada de 40(quarenta) horas semanais.

LEIS: 713/2024 17/01/2024

17/01/2024

Dispõe sobre a concessão de reajuste, a título de revisão geral anual, nos vencimentos do funcionalismo público das atividades de nível básico e dá outras providências.

LEIS: 712/2023 13/12/2023

13/12/2023

Disciplina a Organização do Sistema Municipal de Ensino do Município de Aratuba e dá outras providências.

LEIS: 711/2023 13/12/2023

13/12/2023

Autoriza o Chefe do Poder Executivo a firmar convênio e fazer repasse financeiro para Associação dos Mulheres de Aratuba - AMA e dá outras providências.

DECRETO: 09/2025 06/01/2025

06/01/2025

Convoca todos servidores efetivos para comparecerem ao órgão de provimento originário para o início do serviço e dá outras providências.

DECRETO: 09/2025 06/01/2025

06/01/2025

Convoca todos servidores efetivos para comparecerem ao órgão de provimento originário para o início do serviço e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE ARATUBA, Es [...]

DECRETO: 08/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. ANTÔNIO WAGNER FERREIRA SANTOS, para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, referência C [...]

DECRETO: 07/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. ANTÔNIO MAYCON VARELO PINHEIRO, para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei Mu [...]

DECRETO: 06/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. FRANCISCO WESCLEY GOMES SANTOS, para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Assistência Social, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei M [...]

DECRETO: 05/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Sra. SIMÔNICA VIANA DE FREITAS SOUZA, para ocupar o cargo em comissão de Secretária Municipal de Educação Básica, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei [...]

DECRETO: 04/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. ANTÔNIO AIUSTRONG PAZ PAIVA, para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Saúde, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei Municipal nº 10 [...]

DECRETO: 03/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. FRANCISCO ALAN DOS SANTOS CORREIA, para ocupar o cargo em comissão de Controlador Geral do Município, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei Municipal n [...]

DECRETO: 02/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. MARKES RAFHAEL ALVES BARBOSA, para ocupar o cargo em comissão de Procurador Geral do Município, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei Municipal nº 125 [...]

DECRETO: 01/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. FRANCISCO VALBER DE ASSIS LIMA, para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Administração e Finanças, referência CC-1, criado em conformidade com [...]

DECRETO: 59A/2024 31/12/2024

31/12/2024

Dispõe sobre a exoneração de todos os servidores ocupantes de cargos em comissão em decorrência do encerramento da Gestão Municipal na forma que indica e dá outras providê [...]

DECRETO: 59/2024 23/12/2024

23/12/2024

Ementa: Dispõe sobre o expediente nos dias 24 e 31 de dezembro de 2024 e dá outras providências.

DECRETO: 56/2024 14/11/2024

14/11/2024

Dispõe sobre as atribuições e a designação dos membros da Comissão de Gestão da Carreira (Geral) para a Avaliação de Desempenho dos Profissionais do Magistério do Munic [...]

DECRETO: 55/2024 25/10/2024

25/10/2024

Ementa: Decreta Ponto Facultativo no âmbito do Município de Aratuba em comemoração ao dia do Servidor Público comemorado no dia 28/10/204 na forma que indica e dá outras pro [...]

DECRETO: 54/2024 24/10/2024

24/10/2024

Declara de utilidade pública para fins de desapropriação o terreno e suas respectivas benfeitorias que indica e dá outras providências

DECRETO: 53/2024 21/10/2024

21/10/2024

Dispõe sobre a regulamentação do Processo de Avaliação de Desempenho dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de Ensino de Aratuba, a progressão de uma classe para [...]

DECRETO: 52/2024 16/10/2024

16/10/2024

NOMEAÇÃO WAGNER FERREIRA PARA OCUPAR CARGO EM COMISSÃO SECRETÁRIO DES. RURAL

DECRETO: 51/2024 14/10/2024

14/10/2024

EXONERAÇÃO VALFRIDES SAMPAIO DO CARGO EM COMISSÃO SECRETÁRIO REC HIDRICOS

DECRETO: 50/2024 11/10/2024

11/10/2024

Nomeação MARKES RAFHAEL ALVES BARBOSA para ocupar o cargo em comissão de Procuradora Geral do Município

DECRETO: 49/2024 10/10/2024

10/10/2024

Exoneração Gildanio Brasil do Cargo em Comissão Procurador Geral

DECRETO: 48/2024 08/10/2024

08/10/2024

Institui o Comitê Gestor Municipal Intersetorial o Programa Bolsa Família do Município e Aratuba e dá outras providências.

DECRETO: 47/2024 04/10/2024

04/10/2024

Nomeação Priscila Sousa para ocupar Cargo em Comissão - Procuradora Geral Municipio

DECRETO: 46/2024 03/10/2024

03/10/2024

Exoneração Gildanio do atual ocupante do Cargo em Comissão Procurador Geral Município

DECRETO: 45/2024 03/10/2024

03/10/2024

EMENTA: Decreta Ponto Facultativo no dia 04/10/2024 e dá outras providências.

DECRETO: 44/2024 04/09/2024

04/09/2024

Decreta Luto Oficial no Município de Aratuba em virtude do falecimento do Sr. PEDRO ARAÚJO DE CASTRO

DECRETO: 43/2024 06/08/2024

06/08/2024

Dispõe sobre as competências, a composição e o funcionamento do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional - CONSEA do município de Aratuba no âmbito do Sistema Nacional [...]

DECRETO: 42/2024 05/08/2024

05/08/2024

Dispõe sobre as competências, composição no âmbito do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) a Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutrici [...]

DECRETO: 41/2024 05/08/2024

05/08/2024

Decreta luto oficial no Município de Aratuba em virtude do falecimento do Sr. JOSÉ ELISBALDO RODRIGUES DE ASSIS - Funcionário Público.

DECRETO: 40/2024 05/08/2024

05/08/2024

Decreta luto oficial no Município de Aratuba em virtude do falecimento do Sr. JOÃO DOS SANTOS SOUZA na forma que indica.

DECRETO: 39/2024 01/08/2024

01/08/2024

EMENTA: Prorroga o prazo de vigência do Decreto nº 021/2017, que requisitou bens e serviços da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio visando à manutenção da assistência méd [...]

CONCESSÃO: 30/2025 10/01/2025NOVO

10/01/2025

Designa o Secretário de Administração e Finanças para responder interinamente pela Secretaria de Turismo e Cultura e dá outras providências.

CONCESSÃO: 28/2025 09/01/2025NOVO

09/01/2025

Ceder, ao Município de Maranguape, o Sr. REGINALDO DE ARAÚJO PEDROSA, Engenheiro Civil Efetivo 40h, Matrícula nº 160645-0, conforme Convênio de cooperação técnica e qualif [...]

CONCESSÃO: 27/2025 09/01/2025NOVO

09/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de PROFESSORA DE EDUCAÇÃO BÁSICA a Sra. MARIA DEUSARINA MENDES DA SILVEIRA DE SOUZA, Matrícula nº 160083-4 ficando a mesma disponí [...]

CONCESSÃO: 26/2025 09/01/2025NOVO

09/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO o Sr. ANTÔNIO CARLOS DA SILVA SANTOS, Matrícula nº 164895-0 ficando o mesmo disponível à Secretaria de Adm [...]

CONCESSÃO: 25/2025 09/01/2025NOVO

09/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de AGENTE DE TRANSPORTE ESCOLAR a Sra. RITA MARIA DA SILVA PEREIRA, Matrícula nº 161303-0 ficando a mesma disponível à Secretaria de [...]

CONCESSÃO: 24/2025 09/01/2025NOVO

09/01/2025

- Conceder o retorno às atividades do cargo de PROFESSORA DE EDUCAÇÃO BÁSICA a Sra. ERCÍLIA MARIA DE FREITAS, Matrícula nº 161022-8 ficando a mesma disponível à Secretari [...]

NOMEAÇÃO: 23/2025 09/01/2025NOVO

09/01/2025

Nomear o Sr. GILDÂNIO BRASIL MARREIRO, para ocupar o cargo em Comissão de Procurador Adjunto, Referência 2, criado pela Lei Municipal nº 485/2015 de 21 de maio de 2015.

CONCESSÃO: 22/2025 09/01/2025NOVO

09/01/2025

Conceder Licença sem remuneração para tratar de interesses particulares a servidora efetiva DANIELE DE QUEIROZ ARAÚJO, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, Matrícula nº 161168-2, brasile [...]

CONCESSÃO: 21/2025 08/01/2025NOVO

08/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA o Sr. JOSÉ JAIME MARTINS DOS SANTOS, Matrícula nº 164865-9 ficando o mesmo disponível à Secretar [...]

CONCESSÃO: 20/2025 08/01/2025NOVO

08/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS o Sr. ELIÉSIO CRUZ FERREIRA, Matrícula nº 160912-2 ficando o mesmo disponível à Secretaria de Admin [...]

CONCESSÃO: 19/2025 08/01/2025NOVO

08/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO a Sra. MARIA DALILA DA SILVA SAMPAIO, Matrícula nº 161880-6 ficando a mesma disponível à Secretaria de Admi [...]

CONCESSÃO: 18/2025 08/01/2025NOVO

08/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS a Sra. ANTÔNIA MARINEIDE DE OLIVEIRA SOUZA LIMA, Matrícula nº 160861-4 ficando a mesma disponível à [...]

CONCESSÃO: 17/2025 08/01/2025NOVO

08/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de SECRETÁRIA DE UNIDADE ESCOLAR a Sra. IDAGUACIRA VIEIRA DE SOUZA, Matrícula nº 161083-0 ficando a mesma disponível à Secretaria d [...]

CONCESSÃO: 16/2025 08/01/2025NOVO

08/01/2025

Conceder Licença sem remuneração para tratar de interesses particulares ao servidor efetivo ANAIAS SANTANA DE LIMA, Motorista, Matrícula nº 164637-0, brasileiro, RG nº. 2001 [...]

CONCESSÃO: 15/2025 08/01/2025NOVO

08/01/2025

Conceder Licença sem remuneração para tratar de interesses particulares a servidora efetiva LILIAN CALINE DA SILVA BEZERRA SANTOS, Agente Administrativo, Matrícula nº 165892- [...]

CONCESSÃO: 14/2025 08/01/2025NOVO

08/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de PROFESSORA DE EDUCAÇÃO BÁSICA a Sra. REGIANE LIMA EUFRÁSIO, Matrícula nº 164535-8 ficando a mesma disponível à Secretaria de [...]

CONCESSÃO: 13/2025 08/01/2025NOVO

08/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO ao Sr. FRANCISCO EDUARDO SALES VIEIRA, Matrícula nº 160269-1 ficando o mesmo disponível à Secretaria de Adm [...]

NOMEAÇÃO: 12/2025 07/01/2025

07/01/2025

NOMEAÇÃO PARA OCUPAR O CARGO DE TESOUREIRA

EXONERAÇÃO: 11/2025 07/01/2025

07/01/2025

Exonerar a pedido o Sr. ANTÔNIO VIANEY GERMANO DE LIMA, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, Matrícula nº 160894-0 em conformidade com a Lei Municipal nº 226//2005 de 07 de abril de [...]

CONCESSÃO: 10/2025 07/01/2025

07/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS a Sra. TEREZINHA LIMA COLARES, Matrícula nº 160646-8 ficando a mesma disponível à Secretaria de Admi [...]

CONCESSÃO: 09/2025 07/01/2025

07/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de ENGENHEIRO CIVIL o Sr. REGINALDO E ARAÚJO PEDROSA, Matrícula nº 160645-0 ficando o mesmo disponível à Secretaria de Administraç [...]

PORTARIA: 07/2025 07/01/2025

07/01/2025

Conceder Licença sem remuneração para tratar de interesses particulares a servidora efetiva CLENILDA DA SILVA BARROSO, Auxiliar de Enfermagem, Matrícula nº 164981-7, brasilei [...]

CONCESSÃO: 08/2025 06/01/2025

06/01/2025

Concede retorno às atividades do cargo que indica e dá outras providências

CONCESSÃO: 06/2025 06/01/2025

06/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de AGENTE DE TRANSPORTE ESCOLAR ao servidor que indica

CONCESSÃO: 05/2025 06/01/2025

06/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ao servidor que indica

PORTARIA: 04/2025 06/01/2025

06/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de ZELADORA ao servidor que indica

PORTARIA: 03/2025 06/01/2025

06/01/2025

Conceder o retorno às atividades do cargo de ZELADORA ao servidor que indica

PORTARIA: 02/2025 06/01/2025

06/01/2025

Concede licença premioao servidor

PORTARIA: 01/2025 02/01/2025

02/01/2025

Designa o Secretário de Administração e Finanças para responder interinamente pela Chefia de Gabinete do Prefeito e dá outras providências.

PORTARIA: 01/2025 02/01/2025

02/01/2025

Designar o Secretário de Administração e Finanças, Sr. FRANCISCO VALBER DE ASSIS LIMA, para responder interinamente por todos os atos de gestão da Chefia de Gabinete do Prefe [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito