CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 06/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO RECUPERAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DO JARDIM ESPORTE DA COMUNIDADE DO JARDIM GANHA EQUIPAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES ESPORTIVAS
#Esporte 24/05/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SEGUNDA EDIÇÃO DO ZUMBA DAS COMUNIDADES ZUMBA NAS COMUNIDADES MOVIMENTA A CIDADE
#Esporte 04/05/2023 SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO AMISTOSO ENTRE TIME DA SERRA VERDE E ESTRELA REAL MARCA REABERTURA DO CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE CAMPO DE FUTEBOL DA SERRA VERDE E ENTREGUE NOVAMENTE A COMUNIDADE
#Esporte 24/04/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ARATUBA REALIZA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2023 Aratuba realiza solenidade de abertura da Etapa Municipal dos Jogos Escolares 2023.
#Esporte 24/04/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Campeonato de Canindé Sub-20. PSFA ARATUBA vence o Astro Vila por 2x0. Equipe aratubense vence a segunda partida na competição,
#Esporte 19/11/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SELEÇÃO ARATUBENSE DE FUTEBOL VENCE O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DIANTE DA ITAPIÚNA E FICA A UM PASSO DO TITÚLO REGIONAL

A Seleção Aratubense de Futebol, venceu na tarde de ontem, 18, o primeiro jogo da final Intermunicipal Regional do Maciço, pelo placar de 1 x 0 a equipe de Itapiúna, o jogo foi realizado no Estádio Manuzão no Distrito de Pai João, ficando assim um passo do título regional, a equipe Aratubense é comandada por Júnior Cruz, Marcos Sabá e Eliésio Cruz.

Vale lembrar da importância do apoio que a Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), vem dando ao Esporte local em todas as modalidades, desde o início de sua gestão, com o objetivo de valorização e destaque a nível Regional e Estadual.

Prefeitura Municipal de Aratuba

Priorizando o Bem Comum!

#Esporte 26/09/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ARENINHA EM FASE DE CONCLUSÃO ARENINHA EM FASE DE CONCLUSÃO

Na manhã de hoje, quarta-feira, 26, foi iniciado a instalação da parte elétrica e colocação do alambrado, falta pouco para a nossa Areninha ficar pronta.

Prefeitura Municipal de Aratuba
Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 25/09/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA JOGOS DAS SEMIFINAS DA I COPA ARATUBENSE DE FUTSAL 2018 JOGOS DAS SEMIFINAS DA I COPA ARATUBENSE DE FUTSAL 2018

A Prefeitura Municipal de Aratuba por meio da Liga Aratubense de Desporto e Cultura - LADEC, realizou na última sexta-feira, 21, na quadra Poliesportiva do Polo de Atendimento os jogos das semifinais da I COPÃO ARATUBENSE DE FUTSAL 2018.

Resultados:
Liverpool 4 x 4 Arsenal (Pênaltis Liverpool 5 x 4 Arsenal)
Real Madri 4 x 4 Pai João (Pênaltis Real Madri 4 x 3 Pai João)

Realização: Liga Aratubense de Desporto e Cultura - LADEC e Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 16/09/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA QUARTAS DE FINAS DA I COPA ARATUBENSE DE FUTSAL 2018 A Prefeitura Municipal de Aratuba por meio da Liga Aratubense de Desporto e Cultura - LADEC, convida a todos para os jogos das Quartas de Finais do
I COPÃO ARATUBENSE DE FUTSAL 2018, que serão realizados hoje, sexta-feira, 14, na Quadra Poliesportiva do Polo de Atendimento.

18:00h: Real Madri x Onze Velozes
19:00h: Arsenal x Suiça Cearense
20:00h: Pai João x City
21:00h: Liverpool x Tope

Realização: Liga Aratubense de Desporto e Cultura - LADEC e Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 24/08/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AULAS DE ZUMBA COM A ZIN PAULA ROMANY Prefeitura Municipal de Aratuba iniciou no último mês, aulas de Zumba com a instrutora Zin Paula Romany nas comunidades do município, ás terças-feiras na comunidade dos Fernandes, ás quartas-feiras na comunidade do Mundo Novo, ás quintas-feiras na comunidade do Tope e ás segundas e terças no Clube Recreativo na sede do município. As aulas iniciaram a todo vapor com um número expressivo de mulheres participando diariamente.

Prefeitura Municipal de Aratuba – Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 17/08/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ABERTURA DA I COPA DE FUTSAL ARATUBENSE 2018 ABERTURA DA I COPA DE FUTSAL ARATUBENSE 2018

A Prefeitura Municipal de Aratuba através da Liga Aratubense de Desporto e Cultura - LADEC, realizou na noite de ontem, sexta-feira, 17, na Quadra Poliesportiva do Polo de Atendimento, a abertura da I COPA DE FUTSAL ARATUBENSE 2018. A prefeita Maria Auxiliadora esteve presente desejando boa sorte a todos os atletas.

Resultados:
Liverpool 3 x 4 Pai João
Real Madri 7 x 4 Jurema
Arsenal E.C 6 x 4 A. Calembre
Barreiros F.C 4 x 2 Calembre F.C

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 03/08/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ÚLTIMOS JOGOS DA PRIMEIRA FASE DA I COPA DE FUTSAL ARATUBENSE 2018 ÚLTIMOS JOGOS DA PRIMEIRA FASE DA I COPA DE FUTSAL ARATUBENSE 2018

A Prefeitura Municipal de Aratuba por meio da LADEC, realizou no último fim de semana, os últimos jogos da primeira fase da I Copa de Futsal Aratubense 2018, o Presidente da LADEC Remy Medeiros esteve presente.

Resultados dos jogos de sexta-feira 31 de Agosto.
Jurema 2 x 3 Atletico Calembre
Arsenal 3 x 7 Real Madri
Pai João 3 x 1 Barreiros
Liverpool 6 x 1 Calembre

Resultados dos jogos de sábado 01 de Setembro.
Nacional 3 x 6 Tope
City 5 x 3 Trindade
Onze Velozes venceu por W.O a equipe da Juventus
Suíça Cearense 8 x 6 Limitados

Realização: LADEC e Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 25/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PREFEITA TIRICA REALIZA REUNIÃO COM JOVENS PARA REALIZAÇÃO DA I COPA DE FUTSAL ARATUBENSE 2018 Na tarde de ontem, quarta-feira, 25, a Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), se reuniu com representantes dos times de futsal da cidade, para a realização de um Copão no início do mês de Agosto. A Prefeita Tirica está empenhada em valorizar todas as modalidades, mostrando apoio, incentivo para engrandecer o esporte local do nosso município.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 22/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SELEÇÃO ARATUBENSE É VICE CAMPEÃ DA 32° COPA DO NORDESTE SUB 20 EM SERGIPE SELEÇÃO ARATUBENSE É VICE CAMPEÃ DA 32° COPA DO NORDESTE SUB 20 EM SERGIPE

Chegada de nossos atletas em Aratuba, após serem Vice-Campeões da 32° Copa do Nordeste Sub 20 em Sergipe, os atletas foram recepcionados pela população, familiares e pela Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), que parabenizou a todos os jogadores e ao professor Júnior Cruz pelo esforço e dedicação que tiverem nessa competição, foram até a final e representaram nossa cidade.
#Esporte 20/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SELEÇÃO ARATUBENSE DE FUTSAL DAS CATEGORIAS SUB 11, SUB 13 E SUB 15 PARTICIPAM PELA SEGUNDA VEZ DO 4° CIRCUITO DE FÉRIAS Seleção Aratubense de Futsal, categorias Sub 11, sub 13 e sub 15, dentro do projeto educacional Atleta do Futuro, comandados pelo professor Eliésio Cruz, viaja amanhã, sábado, 21, para a cidade de Canindé, para participar pela segunda vez do 4° Circuito de Férias de Futsal. A gestão municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), está empenhada em apoiar, engrandecer e valorizar o esporte local em todas as modalidades.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum
#Esporte 17/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SELEÇÃO ARATUBENSE VENCE MAIS UMA NA 32° COPA DO NORDESTE SUB 20 EM SERGIPE E FICA A UM PASSO DAS QUARTAS DE FINAIS DA C SELEÇÃO ARATUBENSE VENCE MAIS UMA NA 32° COPA DO NORDESTE SUB 20 EM SERGIPE E FICA A UM PASSO DAS QUARTAS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO.

Seleção Sub 18 de Aratuba que participa da 32° Copa do Nordeste sub 20 em Sergipe, venceu na manhã de hoje, terça-feira, 17, por 1 x 0 a equipe de Proames de Maranhão e fica a um passo das quartas de finas da competição. Estamos na torcida por nossos atletas que estão focados 100% na competição, representando nossa cidade e nosso estado.
#Esporte 16/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA EQUIPE DE ATLETISMO DE ARATUBA É BICAMPEÃO CEARENSE SUB-20. EQUIPE DE ATLETISMO DE ARATUBA É BICAMPEÃO CEARENSE SUB-20.

Pelo segundo ano consecutivo a equipe de Atletismo de Aratuba é campeão geral masculino do Campeonato Cearense de Atletismo Sub-20, na competição realizada nesse fim de semana 14 e 15 de julho no estádio de Atletismo da UNIFOR (Universidade de Fortaleza), a equipe de Atletismo liderada pelo Professor Ronnyelly Levy alcançou o feito de ser Bicampeã Cearense de Atletismo geral Masculino na categoria com Atletas de 16 a 19 anos de idade (Sub-20). A equipe é composta por Atletas da sede do município treinados pelo professor Levy, por Atletas da região do Pai João treinados pelo professor Carlos e por Atletas da região do Tope.
“Gostaria de Agradecer primeiramente a Deus, a gestão municipal em nome da prefeita Maria Auxiliadora (Tiríca), a LADEC em nome do presidente Remy Medeiros, a Secretária de Educação Shirlene Botelho, ao diretor de transporte da educação Chico Mariano, ao professor Carlos, a professora Cleidiane Pereira e principalmente aos Atletas que participaram desta grande conquista pois sem todos eles nada disso seria possível. Obrigado a todos." Falou o Professor Ronnyelly Levy Correia Fernandes.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 15/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ARATUBA PARTICIPANDO DA 32° COPA DO NORDESTE EM SERGIPE Estamos na torcida por nossos atletas que participam pela primeira vez da 32° Copa do Nordeste Sub 20, que acontece em Sergipe. A gestão municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica) está empenhada em apoiar, incentivar e engrandecer o esporte local do nosso município em todas as modalidades.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 13/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA EQUIPE SUB 20 DE ATLETISMO COMANDADA PELO PROFESSOR RONNIELLY LEVY VIAJA PARA PARTICPAR DE CAMPEONATO CEARENSE Equipe Sub 20 de Atletismo de Aratuba comandada pelo professor Ronnielly Levy, viajou na noite de hoje, sexta-feira, 13, para Fortaleza - CE para participar do Campeonato Cearense de Atletismo Sub 20. A gestão municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica) está empenhada em apoiar, incentivar e engrandecer o esporte local do nosso município em todas as modalidades.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum
#Esporte 13/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA OBRA DA ARENINHA EM ANDAMNTO OBRA EM ANDAMENTO

Construção da Areninha em andamento, campo de futebol com grama sintética em terreno 40 X 30 m, que está sendo construída onde funcionava a antiga Quadra Norberto Botelho, ao lado do estádio Joacy Pereira.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 12/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DELEGAÇÃO ARATUBENSE DE FUTEBOL SUB 17 E SUB 20 VIAJA PARA SERGIPE PARA PARTICPAR DA 32° COPA DO NORDESTE Na tarde de hoje, quinta-feira, 12, a Delegação Aratubense de Futebol Sub 17 e Sub 20, comandada pelo professor Júnior Cruz, viajou para Sergipe, para participar da 32° Copa do Nordeste Sub 20, antes de saírem de viagem, teve uma benção especial na Igreja Matriz de Aratuba com o Pároco Padre Marcílio, na qual estiveram presentes a Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), a Secretária de Educação Shirlene Botelho, Mães e Pais dos Atletas. Essa é a primeira vez na história que um time de Aratuba participa de uma competição interestadual. A gestão municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica) está empenhada em apoiar, incentivar e engrandecer o esporte local do nosso município em todas as modalidades, desde já desejamos boa sorte a todos os atletas e que possam representar bem nossa cidade e nosso estado.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 09/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SELEÇÃO SUB 15 DE FUTSAL MASCULINO DE ARATUBA SE PREPARA PARA PARTICPAR DO 4° CIRCUITO DE FÉRIAS NA CIDADE DE CANINDÉ Na noite de ontem, sábado, 07, os atletas do Sub 15 de Futsal, comandados pelo professor Eliésio Cruz, disputaram amistoso contra a equipe de Independente (Lameirão), e venceu pelo placar de 8 x 4, na quadra Poliesportiva do Polo de Atendimento, em preparação para o Quarto Circuito de Férias de Futsal que acontece na cidade de Canindé nos dias 20, 21 e 22 de Julho. A gestão municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica) está empenhada em apoiar, incentivar e engrandecer o esporte local do nosso município.
#Esporte 05/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ATLETISMO EM DESTAQUE. ATLETISMO EM DESTAQUE.

A equipe de atletismo de Aratuba comandada pelo professor Ronnielly Levy, participou domingo, 01, do Festival de Atletismo Sub 16 e Adulto, o evento aconteceu na Inauguração do Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza, que contou com a presença do Governador do Estado Camilo Santana e Secretário de Esporte do Estado. A gestão municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), está empenhada em ajudar e engrandecer o esporte local em todas as modalidades.
#Esporte 05/07/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA REUNIÃO DAS ATLETAS DO FUTSAL FEMININO DE ARATUBA COM A PREFEITA TIRICA. REUNIÃO DAS ATLETAS DO FUTSAL FEMININO DE ARATUBA COM A PREFEITA TIRICA.

Na manhã de hoje, quinta-feira, 05, as atletas do futsal feminino de Aratuba se reuniram com a Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), em seu gabinete, a Seleção de Futsal Feminino de Aratuba, comandada pelo professor Eliésio Cruz, irá participar da I COPA DO MACIÇO DE FUTSAL FEMININO 2018 representando nosso município em todo maciço. a Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), mostrou-se feliz e disponível para dá total apoio a equipe que estreia dia 28 de julho ás 20:00h, na cidade de Baturité contra a equipe Baturité Futsal. A gestão municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), está empenhada em ajudar e engrandecer o esporte local em todas as modalidades.
#Esporte 05/06/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ATLETISMO EM DESTAQUE ATLETISMO EM DESTAQUE.

A equipe de atletismo de Aratuba comandada pelo professor Ronnielly Levy, participou domingo, 01, do Festival de Atletismo Sub 16 e Adulto, o evento aconteceu na Inauguração do Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza, que contou com a presença do Governador do Estado Camilo Santana e Secretário de Esporte do Estado. A gestão municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), está empenhada em ajudar e engrandecer o esporte local em todas as modalidades.
#Esporte 05/06/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PREFEITA TIRICA APOIA SELEÇÃO DE FUTSAL FEMININO DE ARATUBA REUNIÃO DAS ATLETAS DO FUTSAL FEMININO DE ARATUBA COM A PREFEITA TIRICA.

Na manhã de hoje, quinta-feira, 05, as atletas do futsal feminino de Aratuba se reuniram com a Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), em seu gabinete, a Seleção de Futsal Feminino de Aratuba, comandada pelo professor Eliésio Cruz, irá participar da I COPA DO MACIÇO DE FUTSAL FEMININO 2018 representando nosso município em todo maciço. a Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), mostrou-se feliz e disponível para dá total apoio a equipe que estreia dia 28 de julho ás 20:00h, na cidade de Baturité contra a equipe Baturité Futsal. A gestão municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), está empenhada em ajudar e engrandecer o esporte local em todas as modalidades.
#Esporte 16/05/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA OS ATLETAS DAVID DE LIMA E GILAILCE TRIGUEIRO AGRADECEM A PREFEITA MARIA AUXILIADORA (TIRICA) PELO APOIO AO ESPORTE. Na manhã de hoje, quarta-feira, 16, os atletas David de Lima e Gilailce Trigueiro, estiveram no Gabinete da Prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista (Tirica), agradecendo ao apoio e ajuda da Prefeita e do nosso Vice-Prefeito Carlos Alberto (Furinga), que não medem esforços para ajudar os atletas do município, a se destacarem em competições locais, estaduais, regionais e no exterior, que foi o caso da Atleta Gilailce Trigueiro, que ultimamente se destacou representando nosso municipío na 31° Multistars – Trofeo Zerneri Acciai, competição disputada na Itália, já o Atleta David de Lima foi Vice-Campeão do Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-18 – 2018 Natal/RN.

“Agradeço a Prefeita Tirica e ao Vice-Prefeito Furinga, que sempre me ajudam e acreditam no meu potencial e me dão total apoio em cada competição que vou disputar” falou o atleta David de Lima.
#Esporte 15/05/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ENCERRAMENTO DOS JOGOS ESCOLARES DE JUDÔ NA ACADEMIA DOJO ARATUBA Foi realizado na academia Dojo Aratuba na noite da última quinta-feira, 10, a seletiva e encerramento dos jogos escolares de judô, onde os alunos classificados para representar a Aratuba nos jogos escolares foram:

Feminino 12 a 14.
Rayna Carlos Araujo: peso 49.900kg
Escola (Maria Júlia)
Kelliany Pereira Fernandes: peso 42.200kg
Escola (Maria Júlia)
Suziany dos Santos Lourenço: peso 54.300kg
Escola: Indigena.

Masculino 12 a 14
Francisco Lafaete Gonçalves da Silva: peso 43.600kg
Escola Indígena.
Guilherme Silva Barros: peso: 40.100kg
Italo Arruda: peso 52. 200kg
Escola: José Mendes da Cruz.
#Esporte 15/05/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA EQUIPES SUB 17 E SUB 20 DE FUTEBOL DE ARATUBA REALIZOU O PRIMEIRO AMISTOSO DO ANO CONTRA A EQUIPE DO FLORESTA Na tarde de ontem, segunda-feira, 14, no CT do Floresta em Fortaleza – Ce, a equipe Sub 17 e Sub 20 de Futebol de Aratuba comandada pelo professor Junior Cruz, fez seu primeiro amistoso no ano.
Sub 17 Aratuba 0 x 2 Floresta, em um jogo muito acirrado, já o Sub 20 de Aratuba diante da fortíssima equipe do Floresta perdeu por 4 x 2, em jogo que a equipe de Aratuba iniciou vencendo na primeira etapa. Agradecemos aos atletas que se doaram dentro de campo em busca do resultado positivo a qual não veio a se obtido. Lembrando que no próximo domingo, 20 de maio, haverá um novo amistoso contra a equipe de Quixeramobim, nas duas modalidades: Futsal e Futebol.
#Esporte 10/05/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AULAS DE ZUMBA SEMANALMENTE COM A PROFESSORA LOUISE A Prefeitura Municipal de Aratuba, convida a todas as mulheres para participar das aulas do Zumba, que acontece semanalmente, segunda, quarta e quinta-feira, de 18:30h ás 19:30h, no Clube Municipal de Aratuba, com a Professora Louise Melo.

Prefeitura Municipal de Aratuba – Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 10/05/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE DE ARATUBA MODALIDADES INDIVIDUAIS: ATLETISMO, TÊNIS DE MESA E XADREZ. Aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira, 09, os Jogos Escolares da Juventude de Aratuba modalidades individuais: Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez, com as escolas da rede municipal de Aratuba. Prefeitura Municipal de Aratuba agradece a todos os profissionais envolvidos no evento, a Secretaria de Educação e Departamento de Esportes.
Convidamos a toda população para hoje, quinta-feira, 10, ás 18:30h, comparecer no encerramento dos jogos Escolares da Juventude de Aratuba com a modalidade de lutas, o evento acontecerá na Academia de Lutas DOJO Aratuba, localizada no calçadão central de Aratuba.

Prefeitura Municipal de Aratuba – Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 17/04/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AMISTOSO INTERMUNICIPAL PROJETO ATLETA DO FUTURO ARATUBA X SPORT JOVEM FUTSAL DE CANINDÉ-CE AMISTOSO INTERMUNICIPAL

Sábado, 21 de Abril, os atletas do Projeto Educacional Atleta do Futuro, comandado pelo Professor Eliésio Cruz, irá representar nosso município em um intercâmbio de futsal contra a equipe Sport Jovem de Canindé, no Ginásio Paulo Sarasate em Canindé. A gestão municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), está empenhada, para garantir o desenvolvimento do esporte em nosso município.
#Esporte 22/03/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Lucas Santos de Assis da equipe de Atletismo representa o município na Etapa Norte-Nordeste do Circuito Paralímpico O Atleta Lucas Santos de Assis da equipe de Atletismo de Aratuba recebe apoio da Prefeitura Municipal de Aratuba, em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), que já demonstrou sua torcida pelo atleta aratubense, que irá representar o município na Etapa Norte-Nordeste do Circuito Paralímpico Brasileiro, o evento acontece nos dias 23 e 25 Março, no Bairro Farolândia em Aracaju-SE, o atleta está indo buscar o tricampeonato, ele já foi recordista norte nordeste e campeão brasileiro.
#Esporte 20/03/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA IV COPA DA JUVENTUDE DE FUTEBOL DE AREIA A Prefeitura Municipal de Aratuba, através do Departamento de Esportes, LADEC (Liga Aratubense de Esporte e Cultura) e em parceria com o SESC, realizará a IV Copa da Juventude de Futebol de Areia, nos dias 24 e 25 de Março a partir das 08:00h da manhã.

Prefeitura Municipal de Aratuba – Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 14/03/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROJETO ESPORTIVO EDUCACIONAL ATLETA DO FUTURO COM O PROFESSOR JUNIO CRUZ A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes, e em parceria com a Secretaria de Educação Básica, iniciou ontem, quarta-feira, 14, no CT da Balança, comunidade de Balança o Projeto Esportivo Educacional Atleta do Futuro com as categorias: Sub 15, sub 17 e sub 20, comandado pelo Professor Junior Cruz.

Programação dos treinos durante a semana: Quarta-feira com saída ás 08:00h e Sexta-feira ás 15:00h, no Ônibus Escolar, de frente a Secretaria de Educação.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 07/03/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA EQUIPE DE ATLETISMO DE ARATUBA É VICE-CAMPEÃ DO CAMPEONATO CEARENSE SUB-18 ATLETISMO

Equipe de Atletismo de Aratuba comandada pelo Professor Ronyelle Levy é Vice-Campeã do Campeonato Cearense Sub-18, que aconteceu nos dias 03 e 04 de Março na Unifor em Fortaleza, esse é o resultado de muito trabalho e dedicação dos atletas que se esforçam diariamente nos treinos. A Gestão Municipal em nome da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), está empenhada, investindo e incentivando os atletas para engrandecer ainda mais nosso esporte local.
#Esporte 02/03/2018 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ATLETISMO ATLETISMO

Equipe Sub 18 de Aratuba comandada pelo Professor Ronnyelly Levy, viaja hoje, sexta-feira, 02, para Fortaleza para participar do Campeonato Cearense Sub 18, a competição será realizada na Unifor nos dias 3 e 4 de Março em Fortaleza - CE.

Apoio: Departamento de Esportes, LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura) e Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 27/12/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA AMISTOSO DA SELEÇÃO ARATUBENSE SUB 20 CONTRA A EQUIPE DE HORIZONTE Seleção Sub 20 de Aratuba comandada pelo treinador Junior Cruz fez o último amistoso do ano, nesta quarta-feira, 27, contra a equipe de Horizonte no Estadio Domingão na cidade de Horizonte-CE, resultado Horizonte 2 x 0 Aratuba. Na ocasião 3 atletas da equipe de Aratuba foram selecionados para voltar em Janeiro para compor a equipe de Horizonte.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 18/12/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ARATUBA PARTICIPOU DO QUARTO CIRCUITO DE FUTSAL DA CIDADE DE AMONTADA - CE Aratuba participou do Quarto Circuito de Futsal da Cidade de Amontada - CE, a cidade foi representada pela Seleção Sub 13 comandada pelo Treinador Eliésio Cruz.
Resultados: Aratuba 1 × 3 Marco: Aratuba 2 × 4 Sesc ( Fortaleza ).
As melhores equipes do Estado estavam presentes: Aratuba Futsal; Sporte Jovem Futsal ( Canindé ), Sesc ( Fortaleza ); Frankana ( Fortaleza ); Sumov ( Fortaleza ); Real Madrid ( Sobral ); Marco Futsal; Redenção; Projeto Social de Futsal ( Amontada ); Guerreiros Futsal ( Itapipoca ).
A primeira vez na história, que Aratuba participa. Representantes do Maciço, só dois: Aratuba e Redenção. Reconhecemos todo esforço dessa garotada.

Apoio: Secretaria de Educação Básica, Departamento de Esportes, LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura) e Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 18/12/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SELEÇÃO SUB 13 DE FUTSAL PARTICIPOU DO QUARTO CIRCUITO DE FUTSAL NA CIDADE DE AMONTADA-CE Aratuba participou do Quarto Circuito de Futsal da Cidade de Amontada - CE, a cidade foi representada pela Seleção Sub 13 comandada pelo Treinador Eliésio Cruz.
Resultados: Aratuba 1 × 3 Marco: Aratuba 2 × 4 Sesc ( Fortaleza ).
As melhores equipes do Estado estavam presentes: Aratuba Futsal; Sporte Jovem Futsal ( Canindé ), Sesc ( Fortaleza ); Frankana ( Fortaleza ); Sumov ( Fortaleza ); Real Madrid ( Sobral ); Marco Futsal; Redenção; Projeto Social de Futsal ( Amontada ); Guerreiros Futsal ( Itapipoca ).
A primeira vez na história, que Aratuba participa. Representantes do Maciço, só dois: Aratuba e Redenção. Reconhecemos todo esforço dessa garotada.

Apoio: Secretaria de Educação Básica, Departamento de Esportes, LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura) e Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 05/12/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA O Time de Futsal dos Profissionais de Educação Física de Aratuba, participa do I Jogos da APREFIMBA O Time de Futsal dos Profissionais de Educação Física de Aratuba, irá participar e representar o município no I Jogos da APREFIMBA (Associação dos Professores de Educação Física do Maciço de Baturité), que acontece no próximo sábado, 09, no Ginásio Poliesportivo de Pacoti as 08:00h.
#Esporte 03/12/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Time Sub 13 de Futsal Masculino de Aratuba, confirmado no Circuito de Futsal na Cidade de Amontada-Ce Time Sub 13 de Futsal Masculino de Aratuba, confirmado no Circuito de Futsal que acontece nos dias 15, 16 e 17 na cidade de Amontada - CE.
Grupo C: Marco; Aratuba e Sesc (Fortaleza-Ce).
Apoio: Departamento de Esportes de Aratuba e Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 02/12/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Equipe Feminina de Futsal de Aratuba é Vice Campeã do I Torneio de Futsal de Carqueija em Capistrano-Ce No último sábado, 02, a equipe Feminina de Futsal de Aratuba comandada pelo Treinador Eliésio Cruz, esteve representando o município e participando do I Torneio de Futsal de Carqueija em Capistrano-Ce, onde foi Vice Campeã, perdendo na final pra equipe de Baturité por 4 x 0. A Gestão Municipal junto ao Departamento de Esportes vem valorizando a cada dia o esporte local, incentivando e dando total apoio, contando ainda com a torcida da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica).
#Esporte 02/12/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Seleção Aratubense Sub-20 de Futebol No último sábado, 02, a Seleção Aratubense Sub-20 de Futebol esteve participando do jogo das Oitavas de Finais da Copa Seromo, no Estádio Moraisão na cidade de Maranguaoe, onde foi derrotada pela equipe de Maranguape por 3 x 0, sendo eliminada da competição. Reconhecemos o esforço dos atletas comandados pelo Treinador Junior Cruz, que se esforçaram durante toda competição.
#Esporte 29/11/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA APOIO AO ESPORTE APOIO AO ESPORTE

O Governo do Estado, através da Casa Civil lança licitação para a construção de 13 campinhos padrão de futebol. A iniciativa beneficia os municípios do Maciço de Baturité, dentre os quais Aratuba. A prefeita Tirica, em nome da juventude e dos desportista agradece ao Governador Camilo Santana pela iniciativa.
#Esporte 20/11/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Seleção Aratubense Sub-20 de Futebol se classifica para as Oitavas de Finais da Copa Seromo Sub-20 A Seleção Aratubense Sub-20 de Futebol comandada pelo Treinador Junior Cruz, se classificou no último sábado, 18, para as Oitavas de Finais da Copa Seromo Sub 20, contra a equipe de Barreira, após empate por 0 x 0, o jogo aconteceu na cidade de Maranguape no Estádio Moraisão. A modalidade de Futebol vem trazendo resultados significativos para a cidade a nível estadual.

Apoio: Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum, LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura), Secretaria de Educação Básica e Departamento de Esportes.
#Esporte 17/11/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Atletas do Futebol e Atletismo de Aratuba foram contemplados com o Bolsa Esporte Na manhã de ontem, quinta-feira, 16, 3 Atletas do Futebol e 16 Atletas do Atletismo de Aratuba, estiveram no Cuca na Barra do Ceará em Fortaleza, assinando contrato junto com o Governador do Estado Camilo Santana, no qual os mesmos foram contemplados com o Bolsa Esporte, dentro do Programa Ceará Atleta, um benéfico para os atletas, no qual tem validade de um ano. Estiveram presentes e acompanhando os Atletas, o Técnico da Equipe de Atlestimo Levy Correia e o Técnico de Futebol Junior Cruz.
#Esporte 10/11/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA O atleta Werington Alves membro da euquipe de Atletismo participará dos Jogos Escolares da Juventude 2017 em Brasilia Prefeita Maria Auxiliadora recebeu em seu gabinete o representante Aratubense dos Jogos Escolares da Juventude 2017
O atleta Werington Alves membro da equipe de Atletismo de aratuba, representará o município e a Escola José Joacy Pereira na maior competição escolar do Brasil. Os Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos que acontecerão em Brasília - DF, entre os dias 14 e 25 de novembro.
Werington Alves Martins é o atual campeão cearense dos jogos escolares 15 a 17 anos na modalidade de Atletismo na prova do Octatlo, competição essa ocorrida no dia 21 de Outubro de 2017 no Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza na ocasião o município enviou 8 atletas sendo duas mulheres e seis homens que representaram o município muito bem alcançando grandes marcas.
Na tarde de ontem, quinta-feira, 09, a Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica) recebeu o atleta em seu gabinete e desejou seus mais sinceros votos de boa sorte e apoiará o atleta nessa competição tão importante.
A gestão municipal juntamente com a Liga Aratubense de Desporto e Cultura (LADEC) vem apoiando e engrandecendo o esporte do município de Aratuba nas mais diversas modalidades.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 05/11/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA FINAL DA 1° DIVISÃO DO 1° COPÃO ARATUBENSE DE FUTEBOL 2017 Na tarde do último domingo, 05, foi realizado a disputa do 3°Lugar e a Final da 1° Divisão do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 no Estádio José Joacy Pareira.
Resultados dos jogos
3° Lugar: Pai João 1 x 0 Nacional (Barreiros)
Vencedor: Pai João
Final: Portuguesa 0 x 0 Vila do Pai João Pênaltis: Portuguesa 1 x 4 Vila do Pai João
Vila do Pai João Campeão da 1° Divisão.

A Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica) e o Ex-Prefeito Júlio César estiveram prestigiando os jogos.

Realização: LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura
Apoio: Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 04/11/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA FINAL DA 2° DVISÃO DO 1° COPÃO ARATUBENSE DE FUTEBOL 2017 Na tarde do último sábado, 04, foi realizado a disputa do 3°Lugar e a Final do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 no Estádio José Joacy Pareira.
Resultados dos jogos
3° Lugar: Onze Velozes (Barreiros) 2 x 0 Mancha Verde (Água Boa)
Vencedor: Onze Velozes (Barreiros)
Final: Coquinho 0 x 0 América (Barreiros) Pênaltis: Coquinho 1 x 4 América (Barreiros)
América (Barreiros) Campeão da 2° Divisão.

Realização: LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura
Apoio: Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 23/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Segunda semi-final do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 Na tarde do último domingo, 22, foi realizado a segunda semi-final do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 no Estádio José Joacy Pareira.
Resultados dos jogos
2° Divisão: Onze Velozes 1 x 2 América
(América classificado para a final)
1° Divisão: Pai João 1 x 1 Portuguesa
(Portuguesa classificada nos pênaltis para a final)

Realização: LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura
Apoio: Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 23/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Primeira semi-final do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 Na tarde do último sábado, 21, foi realizado a primeira semi-final do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 no Estádio José Joacy Pareira.
Resultados dos jogos
2° Divisão: Coquinho 2 x 2 Mancha Verde
(Coquinho classificado nos pênaltis para a final)
1° Divisão: Vila do Pai João 0 x 0 Nacional
(Vila do Pai João classificado nos pênaltis para a final)

Realização: LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura
Apoio: Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 17/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Quarto jogo das Quartas de Finais do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 Na tarde do último domingo, 15, foi realizado mais um jogo das Quartas de Finais do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 no Estádio José Joacy Pareira.
Resultados dos jogos
2°Divisão: Coquinho 3 x 0 Novo Aratuba
(Coquinho classificado para a semi-final)
1° Divisão: Nacional 0 x 0 Barreiros
Pênaltis: Nacional 5 x 4 Barreiros
(Nacional classificado para a semi-final).

Realização: LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura
Apoio: Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 17/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Terceiro jogo das Quartas de Finais do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 Na tarde do último sábado, 14, foi realizado mais um jogo das Quartas de Finais do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 no Estádio José Joacy Pareira.
Resultados dos jogos
2°Divisão: Calembre 0 x 0 América
Pênaltis: Calembre 1 x 3 América
(América classificado para a semi-final).
1° Divisão: Portuguesa 1 x 1 Serrinha
Pênaltis: Portuguesa 5 x 4 Serrinha
(Portuguesa classificada para a semi-final).

Realização: LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura
Apoio: Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 13/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA A Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), recebeu o Presidente da Federação Cearense de Judô José Caldeira Cardoso Neto Na tarde da última quarta-feira, 11, a Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), recebeu o Presidente da Federação Cearense de Judô José Caldeira Cardoso Neto e os atletas Erica Hellen Moraes Ferreira, Késia Ribeiro Alves, Salomão de Sousa Araújo, o Coordenador de Esportes Junior Cruz, o Professor
Luis Paulo Melo Assis, para uma reunião para tratar sobre a implantação do Judô em Aratuba. Em seguida visitaram a Academia Dojo de Aratuba.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 12/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA O atleta David de Lima para compor a Seleção Cearense de Atletismo O Professor e Treinador da equipe de Atletismo de Aratuba Ronnyelly Levy viaja com o atleta David de Lima para compor a Seleção Cearense de Atletismo, que participará da competição do Norte-Nordeste sub 18 de Atletismo em Natal/RN, nos dias 14 e 15 de Outubro. O Professor e Treinador Ronnyelly Levy já foi Campeão Cearense com a equipe de Atlestimo de Aratuba esse ano e junto com a equipe busca a segunda conquista e o atleta David de Lima está entre os melhores no ranking Norte-Nordeste no Decatlo. Contando com o apoio e torcida da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), que irá prestigiar a equipe no evento e Departamento de Esportes.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 09/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Segundo jogo das Quartas de Finais do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes e LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura), realizou na tarde desse domingo, 08, jogo das Quartas de Finais do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017.
Resultados de hoje:
2° Divisão: Onze Velozes 1 x 0 UFC
Onze Velozes classificado pra semi-final.
1° Divisão: Pai João 0 x 0 Estrela Real
(Pênaltis: Pai João 5 x 3 Estrela Real)
Pai João classificado pra semi-final.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 09/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Primeiro jogo das Quartas de Finais do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes e LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura), realizou na tarde desse sábado, 07, jogo das Quartas de Finais do 1° Copão Aratubense de Futebol 2017.

Resultados de hoje:
2° Divisão: Mancha Verde 1 x 1 Londrina (Penaltis: Mancha Verde 5 x 3 Londrina)
Mancha Verde classificada pra semi-final.
1° Divisão: Vila do Pai João 4 x 0 Jardim
Vila do Pai João classificado pra semi-final.

Realização: LADEC (Liga Ararubense de Desporto e Cultura) e total apoio da Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 02/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 5° competição que a equipe de Atletismo participa no ano Os Atletas do Atletismo de Aratuba, Daniel de Lima, David de Lima, Erick Agostinho, Alda Caroline, Roniel de Oliveira, Daniel Bezerra, Pedro Ryan, Luiz Daniel, Anderson da Silva e João Marcelo, comandados pelo Treinador: Professor Ronnyelly Levy, participaram do Campenato Brasileiro de Atletismo Sub 16 em Fortaleza, que aconteceu nos dias 30 e 01, já é a 5° competição que a equipe de Atletismo participa no ano. A gestão está empenhada no desenvolvimento do esporte do nosso município, contando com a torcida da Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica).

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o Bem Comum.
#Esporte 02/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 12° rodada do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017. A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes e LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura), realizou na tarde desse sábado, 01, a 12° rodada do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017.

Resultados de hoje:
2° Divisão: Londrina 0 x 0 Brejo
1° Divisão: Fernandes 1 x 1 Pai João

Realização: LADEC (Liga Ararubense de Desporto e Cultura) e total apoio da Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 02/10/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 11° rodada do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017. A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes e LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura), realizou na tarde desse sábado, 30, a 11° rodada do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017.
Resultados de hoje:
2° Divisão: Coquinho 1 x 0 América
1° Divisão: Nacional 0 x 0 Serrinha

Realização: LADEC (Liga Ararubense de Desporto e Cultura) e total apoio da Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 28/09/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA A Seleção Aratubense de Futebol Sub 20, estreia na Copa Seromo de Futebol Sub 20. A Prefeitura Municipal de Aratuba informa, que a Seleção Aratubense de Futebol Sub 20, estreia na Copa Seromo de Futebol Sub 20, próximo sábado, 30 de Setembro, contra a equipe do Ceará as 09h50min no CETEN em Itaitinga.

Total apoio da Prefeitura Municipal de Aratuba – Priorizando o bem comum, Departamento de Esportes, LADEC (Liga Aratubense de Esporte e Cultura) e Paróquia São Francisco de Paula.
#Esporte 28/09/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Estreia na Copa Seromo de Futebol Sub 20 A Prefeitura Municipal de Aratuba informa, que a Seleção Aratubense de Futebol Sub 20, estreia na Copa Seromo de Futebol Sub 20 representando nosso município, próximo sábado, 30 de Setembro, contra a equipe do Ceará as 09h50min no CETEN em Itaitinga.

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 25/09/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 19° e 20° jogo do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017. A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes e LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura), realizou na tarde desse domingo, 24, o 19° e 20° jogo do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017.
Resultados de hoje:
2° Divisão: Coité 0 x 1 Novo Aratuba
1° Divisão: Barreiros 2 x 2 Pindoba

Realização: LADEC (Liga Ararubense de Desporto e Cultura) e total apoio da Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 17/09/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 15° e 16° jogo do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017. A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes e LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura), realizou na tarde de hoje, domingo, 17, o 15° e 16° jogo do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017.
Resultados de hoje:
2° Divisão: Veteranos Aratuba 1 x 3 Coquinho.
1° Divisão: Nacional 1 x 0 Juventude.

Realização: LADEC (Liga Ararubense de Desporto e Cultura) e total apoio da Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 10/09/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 11° e 12° jogo do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017. A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes e LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura), realizou na tarde de hoje, domingo, 10, o 11° e 12° jogo do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017.
Resultados de hoje:
2° Divisão: Veteranos do Pai João 2 x 2 UFC
1° Divisão: Vila do Pai João 2 x 0 Jurema

Realização: LADEC (Liga Ararubense de Desporto e Cultura) e total apoio da Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 03/09/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 7° e 8° jogo do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017. A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes e LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura), realizou na tarde de hoje, domingo, 3, o 7° e 8° jogo do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017.
Resultados de hoje:
2° Divisão: Brejo 0 x 2 Onze Velozes
1° Divisão: Jardim 1 x 0 Fernandes

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 27/08/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 3° e 4° jogo do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017. A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes e LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura), realizou na tarde hoje, domingo, 27, o 3° e 4° jogo do 1 Copão Aratubense de Futebol 2017.
Resultados de hoje:
2° Divisão: Calembre 2 x 0 Novo Aratuba
1° Divisão: Barreiros 1 x 1 Portuguesa
Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 26/08/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Abertura do I Copão Aratubense de Futebol - 2017. Iniciou hoje, 26 o I Copão Aratubense de Futebol - 2017. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Aratuba, através do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, em parceria com a LADEC - Liga Desportiva de Aratuba. Participam 24 equipes, sendo 12 da primeira divisão e 12 da segunda, representando a sede e as diversas comunidades do município. A Prefeita Maria Auxiliadora ( Tirica ) esteve presente na abertura.

Realização: LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura) e total apoio da Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 21/08/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 1° Copão Aratubense de Futebol 2017 A Prefeitura Municipal de Aratuba através da LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura) e o Departamento de Esportes, realizará o 1° Copão Aratubense de Futebol 2017, que terá inicio no próximo sábado, 26 de agosto no Estádio Municipal José Joacy Pereira.
Fiquem atentos aos horários dos jogos.
Jogo 1: Segunda Divisão
Hórario: 13h:00min
Veteranos do Pai João x Mancha Verde (Água Boa)
Jogo 2: Primeira Divisão
Hórario: 15h:30min
Vila do Pai João x Estrela Real
Apoio: Depertamento de Esportes.
Realização: LADEC (Liga Aratubense de Desporto e Cultura) e Prefeitura Municipal de Aratuba – Priorizando o bem comum.
#Esporte 12/08/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA I Interno de Jiu-Jitsu resgatando valores A Prefeitura Municipal de Aratuba através do Departamento de Esportes e Secretaria de Educação, realizou na noite dessa sexta-feira, 11, na Praça Adolfo Lima, o I Interno de Jiu-Jitsu resgatando valores, com lutas infantis e adultas, no total foram 45 Lutas. Estiveram presentes o Diretor de Esportes Remy Medeiros, o Coordenador de Esportes Júnior Cruz, a Diretora de Cultura Ericka Pereira, a Secretária de Educação Shyrlene Botelho, o Secretário de Agricultura Elenilson Gomes, a Professora Paula Romany, os Professores Luis Paulo, Levy Correia, Diretores(as), Coordenadores(as) e Professores(as) de todas as Escolas!

06 á 08 anos Masculino.
1° Lugar: Ryan Gomes Rocha (Escola Indígena)
2° Lugar: Erick (Escola Indígena)
3° Lugar: Eduardo (Escola Indígena)

08 á 10 anos Feminino.
1° Lugar: Carla Vitória (Maria Júlia)
2° Lugar: Michelly Rodrigues (Indígena)
3° Lugar: Paula Cibely (Universo do Saber)

10 á 12 anos Masculino.
1° Lugar: Guilherme (Maria Júlia)
2° Lugar: Ruan (Maria Júlia)
3° Lugar: Ryan (Maria Júlia)

12 á 14 anos Feminino.
1° Lugar: Kellyane (Maria Júlia)
2° Lugar: Kessyane (Maria Júlia)
3° Lugar: Thays Pereira (Índigena)

15 á 16 anos Feminino.
1° Lugar: Vitória Martins (Joacy Pereira)
2° Lugar: Vitória (Joacy Pereira)
3° Lugar: Jaiane (José Mendes da Cruz/Tope)

12 á 14 anos Masculino.
1° Lugar: Francisco Lafaete (Índigena)
2° Lugar: Paulo Henrique (Mundo Novo)
3° Lugar: Dheimison (Mundo Novo)

15 á 18 anos Masculino
1° Lugar: Ryan Santos (Maria Julia)
2° Lugar: Luiz Alberto (José Mendes da Cruz/Tope)
3° Lugar: Kauan (Escola Rural dos Fernandes)

Absoluto 15 á 20 anos Masculino
1° Lugar: Lucas Lima (Joacy Pereira)
2° Lugar: Ryan Santos (Maria Júlia)
3° Lugar: Lucas Martins (Joacy Pereira)

Prefeitura Municipal de Aratuba - Priorizando o bem comum.
#Esporte 07/08/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA I Interno de Jiu-Jitsu Resgatando Valores A Prefeitura Municipal de Aratuba através da Secretaria de Educação e Departamento de Esportes, realizará sexta-feira, 11, o I Interno de Jiu-Jitsu Resgatando Valores, na Praça Adolfo Lima, a partir das 18:00h com Lutas Infantis e Lutas Adultas.

Prefeitura Municipal de Aratuba – Priorizando o bem comum.
#Esporte 26/07/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA APOIO AO ESPORTE JUVENIL A Prefeitura Municipal de Aratuba, através de Departamento de Esportes, apoia os jovens talentos do futsal. Participa hoje 21 do Terceiro Circuito de Férias, na Cidade de Canindé. Representando nosso município o time de futsal Aratuba Sub 14 enfrentará a equipe do Projeto Bom Futuro de Guaramiranga. A Prefeita Tirica prestigia, com sua presença, os jovens atletas. Presentes ainda Remy Medeiros, Júnior e Elieser todos do Departamento de Esportes.
www.aratuba.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 16:07:35